FAQ
Envios
Fazemos envios para Portugal Continental e Ilhas, bem como para os países Europeus
Portugal Continental:
- Encomendas de valor inferior a 49,00€, o valor de Portes de Envio é de 2,99€.
- Acima dos 49€ os Portes de Envio são Gratuitos.
Madeira e Açores:
- Encomendas até 250€ têm um custo de portes de envio de 15€;
- Encomendas entre 250€ e 500€ têm um custo de Portes de Envio de 25€;
- Encomendas acima de 500€ têm um custo de Portes de Envio. de 40€.
Resto da Europa:
- Austria, Bélgica, Bulgária, Croácia, Estónia, Finlândia, França, Alemanha, Grécia, Hungria, Itália, Letónia, Lituânia, Luxemburgo, Malta, Países Baixos, Polónia, Roménia, Eslováquia, Eslovénia, Espanha, Suécia, Chéquia, Dinamarca, Irlanda: custo fixo de Portes de Envio.
- Albânia, Andorra, Arménia, Azerbaijão, Bielorrússia, Bósnia e Herzegovina, Geórgia, Islândia, Kosovo, Listenstaine, Moldávia, Mónaco, Montenegro, Rússia, Sérvia, Suíça, Turquia, Ucrânia: custo fixo de 30€ de Portes de Envio.
O prazo de entrega habitual é de 1 a 5 dias úteis para Portugal Continental, e até 20 dias úteis para as Ilhas e restante Europa, após a encomenda ser processada.
Este prazo poderá estender-se em artigos específicos, sendo o cliente contactado assim que seja detetado que irá existir este alargamento no prazo de entrega.
Durante os períodos de Black Friday e Natal, poderão ocorrer atrasos da responsabilidade do prestador de serviços de envios, não sendo possível assegurar que a entrega cumpra os prazos previstos.
Trabalhamos com a transportadora CTT Expresso
Produto
Fazemos sempre de tudo para que fique feliz e satisfeito com a sua compra, no entanto se tiver de fazer uma devolução ou troca poderá fazê-lo no cumprimento dos nossos requisitos.
De acordo com o Decreto-Lei nº24/2014, de 14 de Fevereiro, dispõe de um prazo de 14 dias para proceder à devolução ou troca do(s) artigos comprados(s).
Todas as devoluções/trocas, deverão respeitar as seguintes condições:
- Os produtos a serem devolvidos/trocados devem apresentar-se em perfeitas condições, completos, com todos os seus componentes, acessórios e manual de instruções e devidamente acondicionados na embalagem original, com os respectivos selos de garantia, etiquetas e/ou plásticos de protecção e sem sinais de utilização efectiva. Por motivos de higiene e segurança, não se aceitam devoluções de artigos de uso pessoal (como por exemplo, bombas/extractores de leite, conchas coletoras, entre outras), vestuário interior, fraldas, cremes, alimentos, entre outros, ou produtos que, pela sua natureza, não possam ser enviados ou sejam susceptíveis de se deteriorarem ou perecerem rapidamente. Também não se aceitam trocas ou devoluções de produtos personalizados e encomendados especificamente para o cliente ou produtos Outlet.
Não, pode encomendar qualquer artigo disponível na nossa loja online, independentemente do valor do mesmo.
- Através do Multibanco (MB): Será dada uma referência multibanco, para efectuar o pagamento através de Homebanking, Multibanco On-line, nas caixas de Multibanco ou num terminal PayShop.
MULTIBANCO é a marca de referência do Grupo SIBS e caso de sucesso internacional. Este sistema passou a fazer parte do dia a dia das pessoas, é seguro, com versões on-line e off-line, em que o consumidor paga qualquer bem ou serviço directamente no seu banco. Esta é uma das formas de pagamento mais utilizadas em Portugal e uma das mais requisitadas pelos clientes da Peanut.
- Por MBWay: Selecione o método de pagamento MB WAY ao finalizar a encomenda e introduza o seu número de telemóvel. Posteriormente, receberá uma notificação que deverá confirmar de imediato na app MBWay.
Tem de confirmar a compra num período de aproximadamente 2 minutos. Após este tempo limite o pedido de compra expira.
- Cartão de crédito
- Por Paypal: Pode pagar as suas compras com um cartão de crédito. É um método de pagamento fiável, rápido e fácil.
Pode usar os cartões Visa, MasterCard e American Express para enviar pagamentos com PayPal.
Outros
Temos muito gosto em poder ajudar!
Caso necessite de algum esclarecimento entre em contacto com o nosso serviço de Apoio ao Cliente:
E-mail: info@peanut.pt
Tlf.: +351 211 318 848 (custo de chamada para rede fixa nacional)
Horário:da 10h00 às 19h00
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Caso não tenhamos respondido à sua questão, pode sempre sempre contactar-nos e responderemos o mais rapidamente possível. A nossa equipa fica muito feliz por ajudar!